By: Andrea Mendonca Prática Profissional -- Publicado em: 03/04/2023 15:00

Prática Profissional de Marcos Holanda

A aplicação da prática profissional do mestrando Marcos Farias de Holanda teve por objetivo avaliar uma proposta de ensino-aprendizagem focada na interpretação de mapas temáticos do Brasil por estudantes do 7º. ano do ensino fundamental.

A prática profissional foi realizada na Escola Estadual Professor Waldocke Fricke de Lyra, localizada no bairro Parque São Pedro S/N, Manaus-AM, no período de 08/09/22 a 11/11/2022, no componente curricular de Geografia.

Marcos Holanda é orientado pela Profa. Dra. Andréa Mendonça e desenvolve pesquisa na Linha 2 – Alternativas Mediadoras para a Eficácia do Ensino e Aprendizagem em Contextos Tecnológicos.

Para ter acesso ao relatório da prática profissional de Marcos Holanda, clique aqui.