• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

Aluno Especial

Resultado – Edital para Aluno Especial em Disciplina Eletivas do Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos aprovados no Edital No. 001, de 15 de março de 2024, no processo seletivo para aluno especial nas disciplinas eletivas oferecidas no Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico, para o primeiro semestre de 2024. Para acessar o resultado, clique aqui.

Edital para Seleção de Candidatos a Aluno Especial em Disciplinas Eletivas no Doutorado em Ensino Tecnológico

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para aluno especial em disciplina eletiva oferecida no Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico, para o primeiro semestre de 2024.

As inscrições serão feitas exclusivamente no período de 18 a 22 março de 2024 , por meio do envio de arquivo único em PDF da documentação requerida no Edital No. 001 para o e-mail ps.ppget.cmc@ifam.edu.br. Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

São oferecidas vagas em três disciplinas eletivas:

  • Formação e Capacitação de Professores e Gestores Educacionais no Contexto da Educação Especial;
  • Instrumentalização e Utilização de Recursos Naturais para o Ensino Tecnológico;
  • Escrita e Publicação de artigos científicos na área de Ensino.

As disciplinas serão realizadas no período de 01/04 a 06/05/2024, no turno matutino, presencialmente, no IFAM, Campus Manaus Centro.

Para ter acesso ao Edital No. 001, clique aqui.

Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.