By: Andrea Mendonca Integração com a Pós-Graduação -- Publicado em: 29/04/2024 12:22

Professora do PPGET ministra Aula Inaugural e Oficina de Produtos Educacionais na UERR

A Profa. Dra. Andréa Mendonça proferiu no dia 04/04/2024, às 19:30h, no auditório central do Campus Reitoria, da Universidade Estadual de Roraima (UERR), a Aula Magna intitulada “O que se espera de um aluno que ingressa no Mestrado?” para a Turma de 2024 do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da UERR.

Também como parte desta visita, realizou no dia 04/04/2024, das 14h às 18h, uma oficina de Produtos Educacionais para os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGEC) da UEER.

Na manhã do dia 05/04/2024, Profa. Andréa Mendonça realizou um diálogo sobre implantação do Doutorado com um grupo de professores do Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática em Rede (RedECIM), que será ofertado em forma associativa integrando a Universidade Federal de Roraima (UFRR), Universidade Federal do Acre (UFAC), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Na tarde do dia 05/04/2024, Profa. Andréa Mendonça reuniu com professores do PPGEC/UEER para um diálogo sobre os desafios da pesquisa e interlocução com o produto educacional.