By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 14/07/2020 16:21

Egressa ministra palestra “Power slides: saia da mesmice!”

A egressa Marcella Sarah F. de Farias participou no dia 08 de julho de 2020, da CAPACITAÇÃO EM OFICINAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO REMOTO, ministrando a palestra intitulada “Power slides: saia da mesmice!”.

O evento foi promovido pela Direção de Ensino do Instituto Federal de Pernambuco, Campus Petrolina – IF SERTÃO PE, que teve como objetivo promover espaços formativos de diálogo e aprendizagem, mostrando caminhos e estratégias metodológicas de como fazer o ensino remoto, alimentando-se do conhecimento para contribuir no planejamento das atividades remotas que serão aplicadas aos alunos.

O público alvo do evento foram professores e servidores (Técnicos Administrativos em Educação – TAEs) do IF SERTÃO PE.

Segundo o registro dos organizadores, a palestra contou com mais de 100 participantes, entre professores, alunos e interessados no tema.

O PPGET parabeniza a egressa por compartilhar conhecimento contribuindo para o melhoria contínua do processo de ensino-aprendizagem.

Marcella Sarah F. de Farias é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Design thinking na elaboração de um produto educacional: roteiro de aprendizagem – estruturação e orientações” e Produto Educacional: “Roteiros de aprendizagem: orientações para elaboração de roteiros de aprendizagem”. Confira clicando nos links.