• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Gilmara Maquine SETA -- Publicado em: 06/07/2020 20:17

Vem aí o SETA 2020 e será online

O Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico – PPGET do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, torna pública a chamada de trabalhos e a divulgação da realização do VI Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas – VI SETA, a ser realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, em formato 100% virtual.

Na programação do evento teremos atividades como palestras, mesa-redonda e oficinas, bem como a comunicação oral de artigos e relatos de experiências.  O evento destina-se tanto a profissionais da Educação Básica, quanto aos do Ensino Superior, estudantes de todas as áreas do conhecimento e interessados na produção e no desenvolvimento da pesquisa científica educacional.

Com o tema “Produto Educacional:  perspectivas para o ensino”, o SETA/2020 tem o intuito de promover um espaço de discussão, reflexão e troca de experiências sobre a elaboração de produtos educacionais, seus impactos sociais e/ou culturais, além de oportunizar debates sobre os processos e metodologias que estão envolvidos, a fim de superar os desafios da elaboração e socialização de produtos educacionais.

A data limite para a submissão de artigos e/ou relatos de experiências é 01 de setembro, de 2020.  Convidamos pesquisadores e pesquisadoras a submeterem suas pesquisas para comunicarem no evento. Os artigos e relatos de experiências devem estar voltados à temática do evento com foco na elaboração de produtos educacionais, bem como, estar relacionados aos eixos: 

  • Eixo 1 – Formação de professores;
  • Eixo 2 – Processos e recursos pedagógicos em sala de aula;
  • Eixo 3 – Ciência, Tecnologia e Sociedade;
  • Eixo 4 – Educação Inclusiva. 

Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento. Confira o Edital de chamada para submissão de propostas de trabalhos científicos para o SETA 2020, clicando aqui.

No ano de 2020 o evento está sob a organização da turma de mestrandos/2019 e sob a coordenação geral do Prof. Dr. Nilton Paulo Ponciano, com apoio da egressa Gilmara Maquiné, e conta, ainda, com a contribuição da coordenação do PPGET, professores e secretárias do curso, além dos acadêmicos das licenciaturas e voluntários.

Informações, inscrição e submissão, podem ser obtidas no site oficial do evento: http://ppget.ifam.edu.br/w_seta_novo/index.php/seta2020/. Não deixe de consultar o site, esta cheio de novidades!