By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 16/02/2018 14:47

Egressa do MPET ministra palestra sobre o uso do cinema no ensino de competências emocionais, tema da sua dissertação

A aluna egressa do MPET, a Profª. Msc. Darlea Araújo de Souza Esteu da Costa, participou da Jornada Pedagógica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFAM) – Campus Zona Leste, que teve como tema “Docência na Educação Profissional e Tecnológica: Formação, Saberes e Experiências”, ministrando a palestra “O ensino de competências socioemocionais por meio do cinema”. O evento oportunizou a discussão sobre a relevância do desenvolvimento da inteligência emocional na escola por meio do cinema como forma de promover o bem estar coletivo e sua contribuição para o itinerário formativo dos alunos.
Seguem registros da atividade: