• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

Livros Publicados

Processos e produtos educacionais para o ensino e aprendizagem de línguas no contexto da Educação Profissional e Tecnológica. Campinas: Editora Pontes, 2021. ISBN 9786556371689. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Atividades práticas na construção do conhecimento: da sala de aula ao campo. Curitiba: CRV, 2020. ISBN 9786555789898. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Aprendendo Botânica com as plantas Medicinais. Curitiba: Editora CRV, 2020. ISBN 9788544440896. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Investigações e Práticas de Ensino-Aprendizagem em Centros de Línguas do Amazonas. Jundiaí: Paco Editorial, 2020. ISBN 9786586476279. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Perspectivas Metodológicas para Sala de Aula. Curitiba: Editora Appris, 2019. ISBN 9788547336868. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Formação de Professores em diferentes perspectivas. Curitiba:Editora Appris, 2019. ISBN 9788547335984. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Proposta Didática para o Ensino de Meio Ambiente e Água. Curitiba:Editora CRV, 2019. ISBN 9788544433942. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Guia para instrumentalização de Trilhas Interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem. Curitiba:Editora CRV, 2019. ISBN 9788544434352. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Competências no Ensino-Aprendizagem de Línguas: Pressupostos, Práticas e Reflexões. Campinas: Editora Pontes, 2019. ISBN 9788521701804. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Gestão Ambiental e o Ensino na Amazônia. Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2480-3. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

A Institucionalização dos Centros de Línguas na Rede Federal: desafios e boas práticas, Volume 2, Campinas: Pontes Editores, 2018. ISBN 978-85-7113-992-3. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

A internacionalização da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: fundamentos, ações e perspectivas, Volume 1, Campinas: Pontes Editores, 2018. ISBN 978-85-7113-991-6. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Avaliação da aprendizagem nas representações de professores indígenas. Curitiba: Appris, 2018. ISBN 978-85-473-1753-9. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Formação de Professores e estratégias de Ensino: perspectivas teórico-práticas. Curitiba: Appris, 2018. ISBN 978-85-473-1021-9. Para mais informações sobre o livro, clique aqui


Cartilha Amigos do Solo. Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2155-0. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Guia Didático – Origem, formação e erosão do solo: uma proposta para o processo de ensino e aprendizagem.  Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2164-2. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Mudanças Climáticas Globais e o Ensino na Amazônia: Uma Experiência com Alunos de Graduação. Curitiba: CRV, 2017. ISBN 978-85-444-1497-2. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Atividades Práticas na Construção do Conhecimento: Da Sala de Aula Ao Campo. Curitiba: CRV, 2017. ISBN 978-85-444-1496-5. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Ensino e Aprendizagem com Tecnologia: Experiências Práticas em Sala de Aula. Curitiba: CRV, 2016. ISBN 978-85-444-1127-8. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Formação de Professores no Ensino tecnológico: Fundamentos e desafios. Curitiba, PR: CRV, 2015. ISBN 978-85-444-0369-3. Para mais informações sobre o livro, clique aqui

Tendências e Inovações no Ensino. Curitiba, PR: CRV, 2015. ISBN 978-85-444-0408-9. Para mais informações sobre o livro, clique aqui