• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Andrea Mendonca latest news -- Publicado em: 07/03/2022 12:10

Aberta Inscrição para bolsa na modalidade Apoio Técnico Nível I (AT-I)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET) com apoio da FAPEAM  abre inscrição para 01 (uma) bolsa na modalidade Apoio Técnico Nível I (AT-I).

Para participar, o candidato(a) deverá obedecer aos seguintes critérios mínimos:

  1. Ter concluído o ensino médio
  2. Não ter vínculo de trabalho
  3. Ter disponibilidade para dedicação de 40 (quarenta) horas semanais
  4. Realizar ou atualizar seu cadastro no Sistema de Integração e Gestão da FAPEAM – SIGFAPEAM (http://sig.fapeam.am.gov.br)

SOBRE A BOLSA E AS ATIVIDADES

A bolsa é de R$1.500,00 e será concedida ao selecionado pelo prazo de 12 (doze) meses.

As atividades serão desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (Secretaria, Revista, Laboratório). Entre elas podem ser citadas: mapear dados da produção científica; auxiliar na divulgação digital da produção técnica e científica, de eventos e demais informações; auxiliar nas atividades relacionadas ao fluxo Editorial da Revista Educitec; auxiliar a Secretaria nas atividades de criação de design para comunicação digital; auxiliar na organização do Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (SETA).

Daremos preferência à candidatos com formação na área de Informática. Caberá ao bolsista apresentar, a cada 06 (seis) meses, a contar da data de início de recebimento da bolsa, relatório técnico-científico com a descrição das atividades realizadas e com avaliação do Coordenador do PPGET, via SIGFAPEAM.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá encaminhar para o e-mail sec.ppget.cmc@ifam.edu.br os seguintes documentos: 01 (um) arquivo digital único (PDF) contendo todos os documentos abaixo, obedecendo à sequência indicada, a fim de evitar ausências e possibilitar a conferência:

a) RG (frente e verso);

b) CPF (frente);

c) Título de eleitor (frente e verso) e o comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição;

d) Comprovante de residência (atual – 2022). Caso o comprovante de residência não esteja em nome do candidato(a), uma declaração do titular do comprovante deverá ser anexada. Em caso de afiliação, informar na declaração, e de matrimônio, anexar documentação de comprovação;

e) Comprovante bancário de conta corrente no Banco Bradesco. Exemplo: cópia do cartão frente e verso, extrato bancário ou cópia do contrato de abertura da conta corrente.

f) Cópia frente e verso do diploma de ensino médio;

g) Currículo Lattes (https://lattes.cnpq.br/), atualizado em 2022.

O período de inscrições será de 07/03/2022 até às 23h59min de 10/03/2022, exclusivamente através de e-mail (sec.ppget.cmc@ifam.edu.br). No campo Assunto do e-mail informar obrigatoriamente: Inscrição – Bolsa Apoio Técnico. O corpo do e-mail deve conter nome completo do(a) candidato(a) e ter anexo um arquivo .pdf com os documentos digitalizados, conforme solicitados anteriormente.

Maiores informações pelo e-mail: sec.ppget.cmc@ifam.edu.br