No dia 09 de outubro, a egressa Marcella Sarah F. de Farias apresentou a oficina ROTEIROS DE APRENDIZAGEM a convite do curso de Letras inglês da Universidade Federal de Rondônia por meio do projeto Keep Learning (a)Live.
A oficina contou com a participação de mais de 30 pessoas que conheceram o conceito, estrutura e orientações para elaboração de roteiros com o foco no aprendizado dos seus alunos e muitos exemplos.
A egressa vem divulgando por meio de palestras e oficinas os Roteiros de Aprendizagem, produto que resultou de sua pesquisa de mestrado. Para conhecer mais, acesse o link https://www.roteirosdeaprendizagem.com.br/
O PPGET parabeniza a egressa pelo sucesso na divulgação e inserção social do produto educacional.
Marcella Sarah F. de Farias é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Design thinking na elaboração de um produto educacional: roteiro de aprendizagem – estruturação e orientações” e Produto Educacional: “Roteiros de aprendizagem: orientações para elaboração de roteiros de aprendizagem”. Confira clicando nos links.