By: Gilmara Maquine Eventos -- Publicado em: 03/11/2020 20:28

Realizado o Seminário de Projetos da Turma de Mestrado 2020 do PPGET

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2020, ocorreu de forma online, via Google Meet, o Seminário de Projetos da Turma de Mestrado 2020 do PPGET. Trata-se de uma atividade do curso, aberta ao público, no qual cada aluno apresenta sua proposta de projeto de pesquisa para uma banca de professores.

Esta banca provê um conjunto de feedback e sugestões para a melhoria do trabalho, colaborando com a pesquisa e ajudando os alunos nos ajustes necessários para a etapa seguinte, referente ao exame de qualificação.

Neste ano, foram apresentados 18 (dezoito) projetos, obedecendo a uma programação realizada nos turnos matutino e vespertino dos dias 29 e 30 de outubro. Para saber sobre a programação realizada, clique aqui.

A Coordenação do PPGET parabeniza aos alunos e seus respectivos orientadores pela realização do Seminário de Projetos e deseja muito sucesso na caminhada rumo ao exame de qualificação.