By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 07/12/2020 18:18

Egressa ministra oficina para futuros designers

A egressa Gilmara Oliveira Maquiné, ministrou no dia 04/12/2020 das 10h às 12h a oficina “Noções de HTML5 e CSS para Futuros Designers”. A oficina fez parte da programação da SEMANADDI (Semana Acadêmica de Arquitetura, Design, Design Gráfico e Design de Interiores) da Faculdade Martha Falcão e teve como objetivo desenvolver habilidades de criação e formatação de páginas web utilizando a linguagem de marcação HTML e folhas de estilo CSS.

A oficina contou com 30 (trinta) participantes, entre alunos e docentes da faculdade, que puderam interagir com a ministrante e compartilhar experiências de utilização das tecnologias apresentadas.

O PPGET parabeniza a egressa por sua participação na SEMANADDI!

Gilmara Oliveira Maquiné é egressa da turma de 2018 e sua dissertação foi intitulada: “LinguaComp como ferramenta no ensino-aprendizagem de línguas: uma proposta para desenvolvimento da habilidade de produção escrita em língua inglesa”  e Produto Educacional: LinguaComp: manual para alunos e professores / Ficha Técnica do software LinguaComp.