By: Andrea Mendonca Internacionalização -- Publicado em: 14/12/2021 13:05

Egressa do PPGET é a vencedora regional da categoria “Digital Leader” do Prêmio Mulheres em Tecnologia da Globant Awards

A egressa Nívea Consuêlo Carvalho dos Santos foi vencedora regional na categoria “Digital Leader” (Líder Digital), prêmio Mulheres em Tecnologia da Globant Awards, sendo a única a disputar como docente.

Digital Leader é uma categoria que tem por objetivo premiar líderes inovadoras que vêm gerando uma mudança impactante no setor de TI há pelo menos 10 anos. O prêmio é internacional e torna visível o papel das mulheres na economia digital em países como Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Índia e Outros.

A premiação é dividida em quatro categorias: Inspiring Executive, Digital Leader, Tech Entrepreneur e Rising Star. Cada categoria teve 5 (cinco) finalistas por país, dos quais uma única saiu vencedora por categoria em cada país (as “Vencedoras Regionais”). Em seguida foi realizada a final global, entre as Vencedoras Regionais, na qual foi escolhida uma única vencedora por categoria (o “Vencedor Global”).

“Globant Awards – Women That Build Edition 2021” é organizado pelo Sistemas Globals S.A. (“Globant”) que visa conceder o Prêmio Mulheres em Tecnologia a mulheres que inspiram, que constroem, que lideram e ajudam a criar mudanças. As Vencedoras Regionais e Global foram escolhidas por um painel de juízes selecionados pela Globant, de 3 a 8 juízes. Os critérios de seleção das vencedoras foram determinados de acordo com as premissas definidas pela Globant em seus Termos e Condições.

Saiba Mais:

Destaque da premiação de Nívea Consuêlo Carvalho dos Santos na impressa local: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2021/12/11/amazonense-e-destaque-internacional-e-vence-premio-para-mulheres-na-tecnologia.ghtml

Destaques da premiação nas mídias sociais: https://fb.watch/9TqD0OlWPG/