By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 30/05/2018 01:51

Oficina de Stop Motion é oferecida por Egressa do MPET

No dia 22/05/2018 a egressa do MPET Emily Gomes dos Santos realizou uma oficina sobre Stop Motion para os mestrandos, na disciplina “Ensino e TIC”, ministrada pela professora Andréa Mendonça. Numa perspectiva totalmente “mão na massa”, a oficina teve duração de 4h e oportunizou aos alunos a produção de vídeos animados abordando diferentes temáticas. Para acessar alguns dos vídeos produzidos, clique nos links a seguir:

A partir desta oficina, os alunos puderam visualizar possibilidades para aplicação da técnica no contexto de ensino-aprendizado.
O MPET agradece a egressa Emily Gomes pela valiosa colaboração e renova os votos de parceria em ações futuras.