By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 29/08/2017 15:19

MPET Novos Caminhos: Formação de Professores em TICs para Educação

No dia 28 de agosto, a egressa do MPET Adriana Nogueira Tavares, mediou um diálogo formativo com os professores do turno noturno da Escola Municipal Prof. Moisés de França Viana, localizado na Zona Leste de Manaus. Estiveram presentes 11 professores, o gestor da escola e 3 estágios da Faculdade Salesiana Dom Bosco. Abordando o tema, “As TICs para Educação: Tendências e Possibilidades Pedagógicas”, buscou-se apresentar aos participantes propostas metodológicas inovadoras com o uso dos recursos tecnológicos. Num clima de interação, discussão e reflexão sobre a temática, empreendemos novos conhecimentos à formação pedagógica deste grupo de docentes. Ao final, percebeu-se um interesse do grupo de conhecer melhor os recursos apresentados, buscando agregar novos saberes à sua prática.
Seguem fotos da atividade: