By: Andrea Mendonca Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 23/04/2020 19:39

Livro publicado com professora e egressa do PPGET em conjunto com outros IF’s

Foi publicado em 2019, o livro “Ensino, Pesquisa e Extensão nos Institutos Federais da Amazônia Legal”, no qual participam a professora Doutora Ana Cláudia Ribeiro de Souza e a egressa do mestrado, que atualmente compõe o Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET), Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves, com o capítulo (13) “História da Ciência: Paracelso e a pesquisa científica”, construído durante a disciplina História da Ciência em 2018.

O livro foi organizado pelos professores Eder Carlos Cardoso Diniz (IFRO) e Maristela Abadia Guimarães (IFMT) e lançado pela Paco Editorial, já disponível para aquisição pela editora e pela plataforma da Amazon, e é leitura válida para conhecermos o que vem sendo desenvolvido em nossos Institutos Federais.

A obra seria apresentada no XIII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI: Inclusão e Diversidade) que aconteceria no IFRO-Campus Vilhena em 25-28 de Agosto deste ano, mas vem sendo adiado em razão do isolamento social para contenção do COVID-19, conforme orientações da OMS e do Ministério da Saúde.