By: Gilmara Maquine SETA -- Publicado em: 09/08/2023 10:00

Inscrições abertas para o Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas – SETA 2023

O Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas – SETA 2023 é um evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico – PPGET do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, com o intuito de disseminar o conhecimento em ensino, pesquisas e experiências por meio de relatos, palestras, mesas-redondas, artigos científicos e oficinas a partir de temas com foco no ensino tecnológico e na pesquisa acadêmica.

O SETA 2023 está em sua 9ª edição e será realizado presencialmente, nos dias 22, 23 e 24 de novembro 2023, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM – Campus Manaus Centro, com o tema Produtos Educacionais no contexto da Educação Básica. A coordenação do SETA 2023 está sob responsabilidade do Prof. Dr. João dos Santos Cabral Neto e da turma de mestrandos e doutorandos de 2022. Os interessados em participar do evento poderão acompanhar a programação, inscrição e a submissão dos trabalhos através do link: http://ppget.ifam.edu.br/w_seta_novo/.

Todas as pessoas que desejarem participar como ouvintes do SETA 2023 deverão realizar suas inscrições, gratuitamente, no período de 09 de agosto a 21 de novembro de 2023. A inscrição é pessoal e intransferível e ocorrerá através do formulário on-line ​​https://forms.gle/TDPiHtSBSCrS34si9. A Comissão organizadora do SETA 2023, divulgará posteriormente as informações sobre as oficinas e minicursos. Fiquem atentos às publicações nas redes sociais do evento, pois as vagas são limitadas.

Quanto à submissão dos trabalhos, eles poderão ser inscritos na categoria artigo científico e na categoria relatos de experiência sendo eles nomeamos de eixos. Além disso, o SETA 2023 também emitirá a certificação de participação de forma totalmente gratuita ao participante. Não perca essa oportunidade! Participe do IX Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas – SETA 2023. Será um prazer tê-lo conosco nos dias 22, 23 e 24 de novembro.