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By: Andrea Mendonca latest news -- Publicado em: 19/03/2021 11:37

Inscrição Aberta para Bolsa Apoio Técnico ao PPGET

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico- PPGET, atendendo à Resolução n.008/2021 – FAPEAM, e a Instrução Normativa n. 001/2021, que disciplina a implementação de bolsa e auxílio pesquisa no âmbito do Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu, ambas publicadas em 25 de fevereiro de 2021, abre inscrição para 01 (uma) bolsa na modalidade Apoio Técnico, nível IV (R$ 1.650,00) ao PPGET.

Para participar, o candidato(a) deverá obedecer aos seguintes critérios: I) Ser profissional de ensino superior, com até 02 (dois) anos de experiência, sem vínculo de trabalho e dedicação de 40 (quarenta) horas semanais, conforme previsto na Resolução nº. 001/2017 – CS/FAPEAM; II) Concessão pelo prazo de 12 (doze) meses, improrrogáveis; III) Apresentar, a cada 06 (seis) meses, a contar da data de início de recebimento da bolsa, cópia do relatório técnico-científico com a devida descrição das atividades realizadas, com avaliação do Coordenador do PPGET, via SIGFAPEAM. IV. Realizar ou atualizar seu cadastro no Sistema de Integração e Gestão da FAPEAM – SIGFAPEAM, no endereço http://sig.fapeam.am.gov.br/, de modo que as informações inseridas no referido sistema sejam as mesmas indicadas nos documentos listados no Art. 16 Resolução nº 008/2021; V. No ato da realização do cadastro no SIGFAPEAM, anexar em seu perfil de pesquisador, os documentos: Cópia do CPF e Comprovante Bancário. A descrição do nome completo deve ser igual em ambos os documentos, sem abreviação ou falta de sobrenome VI. Realizar ou atualizar cadastro na Plataforma do Currículo Lattes do CNPq.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá encaminhar para o e-mail coord.ppget.cmc@ifam.edu.br os seguintes documentos: 01 (um) arquivo digital único (PDF) contendo todos os documentos abaixo, de preferência obedecendo à sequência indicada, a fim de evitar ausência de documentos e a consequente não homologação da inscrição. 

a) RG (frente e verso); 

b) CPF (frente); 

c) Título de eleitor (frente e verso) e o comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição; 

d) Comprovante de residência (atual – 2021). Caso o comprovante de residência não esteja em nome do candidato(a), uma declaração do titular do comprovante deverá ser anexada. Em caso de afiliação, informar na declaração, e de matrimônio, anexar documentação de comprovação; 

e) Comprovante bancário de conta corrente exclusiva do Banco Bradesco. Exemplo: cópia do cartão frente e verso, extrato bancário ou cópia do contrato de abertura da conta corrente. O nome no comprovante bancário deve corresponder exatamente ao nome descrito nos documentos apresentados e no cadastro do SIGFAPEAM. Caso o candidato não possua a conta corrente, a instituição de ensino deverá fornecer a carta para auxiliar na abertura da conta; 

f) Cópia frente e verso do diploma de graduação do candidato(a); 

g) Currículo Lattes atualizado em 2021.

As inscrições serão realizadas no período de 19/03/2021, das 14h às 18h, e 22/03/2021, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 à 18:00, devendo(a) o candidato(a) encaminhar e-mail para a Coordenação do PPGET (coord.ppget.cmc@ifam.edu.br). No e-mail informar: Assunto: Inscrição – Bolsa Apoio Técnico. O corpo do e-mail deve conter nome completo do(a) candidato(a) e ter anexo um arquivo .pdf com os documentos digitalizados, conforme solicitados anteriormente.

Maiores informações pelo e-mail: coord.ppget.cmc@ifam.edu.br

Veja também:

Resolução No. 008/2021 – FAPEAM. APROVA as normas concernentes ao Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu – POSGRAD – Edição 2021-2022 e dá outras providências.

Instrução Normativa No. 001/2021 – FAPEAM. Disciplina a implementação de bolsa e auxílio pesquisa no âmbito do Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu – POSGRAD – Edição 2021-2022.