By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 18/05/2018 14:00

Egresso do MPET colabora para integração entre Licenciaturas IFAM/UEA

No dia 14 de maio do corrente ano, o prof. Almir de Oliveira Costa Júnior, egresso do IFAM/turma de 2015, e seus alunos do curso de Licenciatura em Computação da Universidade do Estado do Amazonas Cesar Augusto Menezes Nepomuceno, Fabio Michel Maquine de Lima, Joao Ricardo Serique Bernardo, Jean Dos Santos Machado Batista, Jakson Protazio Vilaca, João Tales Luchsinger, Lucas Sarmento de Araujo, Rafael Nunes de Souza, Luiz Kevin de Souza Rios e Rafaela Melo Ferreira realizaram a oficina “Stop Motion – Aplicações no Ensino” para alunos do curso de Licenciatura em Física, na disciplina Metodologia das Ciências ministrada pela profa. Rosa Oliveira Marins Azevedo. Na oficina, os licenciandos tiveram a oportunidade de discutir sobre possibilidades de uso do Stop Motion e elaborar ações voltadas para o ensino de Ciências.