By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 30/07/2020 12:49

Egressa do PPGET participa de formação de professores no Instituto Federal de Brasília (IFB)

No dia 28 de julho, a mestra Marcella Sarah Filgueiras de Farias participou como palestrante da formação de professores no Instituto Federal de Brasília. Com a palestra “Power Slides: saia da mesmice!”, a egressa apresentou conceitos e técnicas para elaborar apresentações mais adequadas e voltadas para aulas remotas.

Apesar de utilizar uma ferramenta muito conhecida de criação de slides (Power Point), a egressa abordou a importância de criar um material mais dinâmico, contextualizado e direcionado para as tecnologias disponíveis, apresentando dicas e direcionamentos do campo do Design.

O momento contou com a participação de 25 pessoas, entre professores e profissionais da área de ensino.

O PPGET parabeniza a egressa por sua contribuição à formação de professores.

Marcella Sarah F. de Farias é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Design thinking na elaboração de um produto educacional: roteiro de aprendizagem – estruturação e orientações” e Produto Educacional: “Roteiros de aprendizagem: orientações para elaboração de roteiros de aprendizagem”. Confira clicando nos links.