By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 05/11/2020 19:50

Egressa participa de Roda de Conversa: “A inclusão de estudantes com deficiência nas instituições federais de educação”

A egressa Me. Luana Ugalde da Costa, participou nesta quinta, 05 de novembro de 2020, 9h30 (horário de Manaus) da Roda de Conversa “A inclusão de estudantes com deficiência nas instituições federais de educação”, onde abordou sobre a inclusão e atuação do NAPNE na Rede Federal.

Essa ação faz parte de projeto “Promoção da Saúde Mental e Atenção Psicossocial na quarentena do COVID19 – uma ação interinstitucional de IFES da Amazônia Ocidental”, resultado de parceria entre setores de Psicologia do UFAC, IFRO, UNIR e profissionais convidadas(os), com objetivo de mitigar os efeitos da pandemia e do isolamento social por meio da promoção de espaços de diálogos, trocas de conhecimentos, reflexões e expressões.

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa por sua participação no evento.

Luana Ugalde da Costa é egressa da turma de 2016 e sua dissertação foi intitulada: “Desenvolvimento Profissional de Coordenadores do NAPNE do Instituto Federal do Acre” e Produto Educacional: “Curso de Formação Continuada em Educação Especial para Coordenadores do NAPNE”. Confira clicando nos links.