By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 03/11/2020 21:40

Egressa participa de Ciclo de seminários

A egressa do PPGET Giovana Oliveira, da turma 2018, foi convidada a participar enquanto palestrante do Ciclo de Seminário sobre no contexto da Educação Escolar Indígena e da Diversidade.

A participação da egressa será na palestra “O Pedagogo e o contexto da Educação Escolar Indígena” que ocorrerá no dia 24 de novembro de 2020, às 9 horas, via Google Meet, pelo link meet.google.com/brm-hefn-azr.

O evento é organizado pela Faculdade de Educação, da Universidade Federal do Amazonas, no qual serão discutidos alguns aspectos da atuação do Pedagogo nos contextos da Educação Escolar Indígena e da Diversidade, assim como propostas de atividades para subsidiar a discussão na escola não indígena, como instrumento para promoção do respeito à diversidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link https://www.even3.com.br/pedagogoediversidade/

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa pela participação e contribuição com a comunidade.