By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 26/01/2021 22:50

Egressa ministra minicurso no Instituto Federal do Piauí

A egressa Luciene de Almeida Barros Pinheiro, turma de Mestrado 2016, ministrou o minicurso intitulado “O papel da equipe pedagógica na formação continuada de professores da EPT” aos pedagogos e docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí-IFPI.

O minicurso ocorreu no dia 25/01/2021, a convite da Comissão responsável pelo processo de Formação Continuada dos profissionais das Equipes Pedagógicas, no horário de 15h às 17h, via plataforma do Google Meet.

Michelande, a presidente da comissão, avaliou de maneira positiva as reflexões realizadas no minicurso: “Muito obrigada mesmo! Em conversa com o grupo, já vi que rendeu muito as discussões e que você conseguiu mexer com eles, algo que queria muito, pois somos bem tímidos sobre essa questão da formação continuada de professores. Enfim…muito feliz com o resultado”.

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa pela realização do minicurso.

Luciene de Almeida Barros Pinheiro é egressa da turma de 2016 e sua dissertação foi intitulada: “O Desenvolvimento Profissional de Pedagogos da Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal do Acre: contribuições de uma Proposta Formativa em ação”  e Produto Educacional: Formação Continuada de Pedagogos da Educação Profissional e Tecnológica