By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 19/06/2018 18:22

Egressa do MPET participa do encerramento de disciplina Universidade Aberta do Brasil-UAB/IFAM

A disciplina Legislação, Políticas Públicas e a EPT do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação, Profissional e Tecnológica da Universidade Aberta do Brasil-UAB/IFAM, que teve como conteúdo parte do produto de mestrado “Um traçado entre autoformação docente e sentidos de trabalho para professores da Educação Profissional e Tecnológica”, ministrada pela egressa do MPET Bárbara Castro Lapa, na modalidade de Educação à Distância-EaD, em oito pólos (Manaus, Maués, Itacoatiara, Coari, Lábrea, Tefé, Parintins e Boa Vista) foi encerrada com as contribuições de uma roda de conversa e socialização de portfolios produzidos pelo discentes do curso no Campus Manaus Zona Leste, na última terça-feira.