By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 23/08/2018 18:37

Egressa do MPET ministra disciplina no curso de especialização em Investigações Educacionais

O  curso de especialização lato sensu em Investigações Educacionais foi construído no âmbito do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico (GEPROFET) vinculado ao Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, do Instituto Federal do Amazonas. As atividades do curso iniciaram na terceira semana de agosto, com a disciplina Métodos e Técnicas de Estudo, ministrada pela egressa Fernanda Silva. Na ocasião, alunos e professora puderam refletir-se enquanto estudantes, bem como discutir processos e vivenciar algumas técnicas de estudo que contribuem para investigações educacionais.
Como produtos da disciplina, os alunos desenvolveram um Mapa de Estudos e um Memorial de Trajetória Formativa. Além disso, um e-book, a ser disponibilizado na primeira semana de setembro.

A disciplina “Métodos e Técnicas de Estudo”, foi inicialmente estruturada pelas professoras-pesquisadoras Fernanda Rebeca Araújo da Silva e Alessandra Tomé Campos (ambas egressas do MPET).

Para mais informações, visitar o site: https://goo.gl/4A2J2o