By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 11/09/2021 12:33

Egressa divulga produto educacional na SEDUC/Manaus

No dia 21 Julho 2021, a egressa do PPGET Giovana de Oliveira Ribeiro reuniu com o gerente e assessores pedagógicos da Gerência de Educação Escolar Indígena/GEEI da Secretaria de Educação/SEDUC-Manaus.

Com o objetivo de apresentar a pesquisa de Mestrado sobre a função do Assessor Pedagógico que atua na Educação Escolar Indígena e o Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico – Educação Escolar Indígena de Manaus, a egressa levou o produto físico aos assessores para que os mesmos conseguissem manuseá-lo. Segundo o gerente Sr. Alciley Vale Neto, é um material inovador e muito interessante e que, será utilizado pelos assessores da GEEI/SEDUC.

Para conhecer o produto educacional elaborado pela egressa, assista ao Episódio 1 da Terceira Temporada do Net Pocket.

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa pela divulgação do produto educacional.

Giovana de Oliveira Ribeiro é egressa da turma de 2018, e desenvolveu a Dissertação intitulada “Assessor Pedagógico: Perspectivas e Desafios no Assessoramento Pedagógico nas Escolas Indígenas e nos Centros Municipais de Educação Escolar Indígena de Manaus” , bem como Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico: Educação Escolar Indígena – Manaus.