By: Gilmara Maquine Apresentação de trabalho -- Publicado em: 20/04/2023 10:00

Doutorando participa do IV SIPEC

Aluno de Doutorado do PPGET participou do IV SIPEC – SIMPÓSIO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA, que ocorreu no período de 13 a 14 de abril, na Universidade Estadual de Maringá – UEM.

O aluno Márcio Silveira Nascimento (Turma 2022), orientado pelo professor Dr. Jean Dalmo de Oliveira Marques, apresentou trabalho na modalidade comunicação oral: “Realidade virtual e a paisagem: experiência de uma prática pedagógica no ensino de Geografia”. Artigo oriundo de pesquisa desenvolvida ao longo do curso, pertencentes à linha de pesquisa: Alternativas Mediadoras para a Eficácia do Ensino e Aprendizagem em Contextos Tecnológicos.

O evento tem como objetivo proporcionar intercâmbio de experiências entre pós-graduandos e pesquisadores da área de Ensino de Ciências. Contam com a presença de conferencistas europeus (de Portugal) e demais palestrantes do Brasil.

O artigo apresentado será publicado no periódico ENSINO E TECNOLOGIA EM REVISTA, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em uma edição em 2023.