By: Gilmara Maquine PPGET Novos Caminhos - 2020 -- Publicado em: 23/09/2020 18:32

Egressa ministra minicurso no NAPNE/IFAM/CMC

A egressa Profa. Ma. Suelem Maquiné Rodrigues, ministrará o minicurso intitulado “Olá, Professor, seu aluno surdo chegou!”. A ação é organizada pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NAPNE), que ocorrerá no dia 28 de setembro, às 19h, como parte das comemorações do setembro inclusivo.

Com foco em fornecer orientações didático-pedagógicas para o acolhimento do aluno surdo, a egressa do PPGET compartilhará com os participantes diversas experiências.

O evento, que ocorrerá na forma remota,  tem previsão para duas horas e o link para participação no dia é  https://meet.google.com/nnb-igio-xym.

O PPGET parabeniza e se orgulha da participação da egressa nas ações de qualificação da comunidade.

Suelem Maquiné Rodrigues é egressa da turma de 2017 e sua dissertação foi intitulada: “Professores de Língua Portuguesa e alunos surdos do ensino médio integrado do IFAM/CMC: Considerações acerca do Processo Inclusivo”  e Produto Educacional: Olá professor, seu aluno chegou! Caderno de orientações didático-pedagógicas para acolhimento de alunos surdos“. Confira clicando nos links.