By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 04/02/2020 15:34

Egressa apresenta palestra no evento Repensar

A egressa Marcella Sarah F. de Farias palestrou no dia 30 de janeiro a palestra sobre Roteiros de Aprendizagem na Universidade Estadual do Amazonas no evento Repensar. O Repensar, evento da Fundação Rede Amazônica, tem como objetivo discutir temas de relevância para sociedade, reunindo acadêmicos, profissionais e formadores de opinião, através de palestras curtas e oportunidade para discussões e networking.

Nessa edição, com o tema Educação Criativa, contaram  com a presença de Karla Pereira, Marcella Sarah e Carlla Vicna, que desenvolvem práticas educacionais que estimulam o aprendizado e desenvolvem habilidades que tornam o processo educacional mais criativo. No final, houve um momento de troca de experiências mediado por Rony Siqueira do Programa Educações com as palestrantes, onde o público fez perguntas e tirou suas dúvidas.

Além de apresentar sobre Roteiros de Aprendizagem, a egressa apresentou as atividades do MPET e outros produtos educacionais do mestrado.