By: Administrador PPGET Centro de Pesquisa -- Publicado em: 28/06/2019 12:58

Palestra no IFAM realizada pelo Centro de Pesquisa INNSAEI, através do MPET, ensinou como acessar recursos para realização de projetos educacionais

Profa. Jane Marcia Pinto Moura foi a palestrante da vez no Ciclo de Palestras do Innsaei trazendo o tema “Projetos de acesso aos recursos públicos e privados para área de educação”, o último encontro do Ciclo de Palestras do Centro de Pesquisa e Inovação em Ensino Tecnológico (Innsaei) do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), desse semestre, foi realizado nesta segunda-feira (24), às 10h, no auditório CDI2, situado na Avenida Sete de Setembro, n. 1975, Centro de Manaus. Participaram alunos e professora do IFAM e também de outras instituições de ensino do Amazonas.

*Currículo *

A professora Jane Marcia Pinto Moura é profissional da área de Gestão de Projetos e Educação, Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Difusão da Inovação Tecnológica, Mestranda em Produção Industrial. Ela atua como professora universitária e está como diretora Técnica da Empresa AmazonProject Ltda.
Superintendente Executiva da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (RAMI), Jane possui vasta experiência na administração pública com mais de 20 anos como gestora de projetos e programas públicos e privados nas áreas de educação, desenvolvimento, planejamento, ciência tecnologia e inovação nas secretarias: SEMED, SEDUC, SUHAB, SEDEC, SECTI, dentre outras instituições. A administradora atua também na implantação e gestão de Habitats de Inovação.