By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 23/07/2018 20:28

Egressa do MPET é aprovada em curso de Doutorado em Educação na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no RS

A egressa do MPET, Julia Graziela Bernardino de Araújo Queiroz, foi aprovada no Doutorado em Educação na Linha de Educação Especial na Universidade  Federal de Santa Maria (UFSM) no Rio Grande do Sul. Sendo esta Universidade, referência em pesquisas relacionadas  a área de Educação Especial no país. A egressa obteve aprovação nas etapas que compreenderam avaliação do projeto de pesquisa, memorial de produção intelectual, entrevista e Currículo Lattes.  Durante o período do Mestrado no Profissional em Ensino Tecnológico, a egressa foi orientada pela Profa. Dra. Elaine Maria Bessa Guerreiro Rebello. Neste sentido, a futura doutoranda relatou que a experiência no Mestrado conduziu sua aprovação no doutorado na UFSM, pois o curso proporcionou trilhar o caminho da pesquisa sob a orientação da equipe qualificada de professores.
O MPET parabeniza a aluna pela aprovação e deseja sucesso nessa nova fase!