By: Administrador PPGET Seleção -- Publicado em: 09/07/2018 15:28

Lista dos Selecionados para o Minicurso “Diagnóstico Ambiental por Meio de Imagens de Radar”

No dia 06 de julho, encerrou-se o período para inscrição no minicurso ‘Diagnóstico Ambiental por Meio de Imagens de Radar’, oferecido pelo Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico do Instituto Federal do Amazonas como parte das atividades da disciplina “Ensino e TICs”.

Este minicurso tem como público alvo estudantes de Cursos Superiores relacionados as áreas de Meio Ambiente, Florestal, Pesca e afins.
Tendo em vista a limitação do número de vagas oferecidas, foram selecionados 15 (quinze) candidatos segundo a ordem de inscrição. Os demais inscritos, que atendem ao perfil do público alvo, foram automaticamente colocados em uma lista de espera e serão chamados em caso de desistência de algum dos selecionados.
Em breve os organizadores do minicurso entrarão em contato com os selecionados para prover melhores informações.
Segue a lista de selecionados:

1. Kátia Lima de Sousa
  2. Amanda Vasconcelos Farias