By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 20/12/2017 00:58

Palestra da Profa. Dra. Elaine Guerreiro fecha o Ciclo de Estudos de 2017

No dia 15/12/2017 a Profa. Dra. Elaine Guerreiro conduziu um estudo sobre a “Construção de instrumentos para coleta de dados”, com enfoque na elaboração de questionários. Esta atividade fez parte do ciclo de estudos promovido pelo Grupo de Investigação sobre Recursos e Práticas de Ensino (Grupo de Pesquisa pertencente a Linha 2).
Na ocasião estiveram presentes alunos do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET), do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e estudantes das Licenciaturas do IFAM.
Os slides utilizados pela Profa. Elaine Guerreiro estão disponíveis aqui. Um material adicional sobre Princípios para Elaboração de Escalas Psicológicas está disponível neste link. Além disso, há um conjunto de materiais indicados para leitura na reprografia do campus Manaus Centro, na pasta da Profa. Elaine Guerreiro, no. 132.
Com esta temática encerramos o ciclo de estudos de 2017! Agradecemos a Profa. Elaine pela contribuição e empenho. Agradecemos também aos alunos pela presença e participação.