By: Gilmara Maquine Apresentação de trabalho -- Publicado em: 27/08/2023 11:00

Mestranda apresenta trabalho na categoria Pôster no XXI SEINPE/ UFAM

A mestranda Rayka Justiniano de Figueiredo e sua orientadora Profa. Dra. Maria Lúcia Tinoco Pacheco, discente da turma de 2021 e docente do Programa de Pós-graduação em Ensino Tecnológico (PPGET) participaram do XXI SEINPE (PPGE/UFAM), no formato Pôster, cujo objetivo foi compartilhar resultados e reflexões da pesquisa em andamento intitulada: Imigrantes na escola pública de Manaus: reflexões e desafios na perspectiva da formação docente.

O trabalho teve como central: Múltipla Faces da Pesquisa em Educação e estava alinhado ao grupo de trabalho GT2- Educação, Interculturalidade é Desenvolvimento Humano na Amazônia.

A apresentação do Pôster aconteceu no dia 27/08/2023, pela manhã, no Centro de Convivência (CDC) localizado no Setor Norte da Universidade Federal do Amazonas.