By: Gilmara Maquine Integração com a comunidade -- Publicado em: 19/09/2022 10:00

Mestranda ministra aulas para alunos do curso de Pedagogia pelo Parfor

Rayka Justiniano de Figueiredo, mestranda da da turma de 2021 do PPGET/IFAM, orientanda da professora Dra. Maria Lúcia Tinoco Pacheco, ministrou a disciplina de Estágio II pelo Parfor, no município de Itacoatiara.

A disciplina foi ministrada no período de 19 a 27 de agosto para 29 alunos do curso de Pedagogia, da Universidade do Estado do Amazonas, que estão no sétimo período. Com a carga horária teórica de 60 horas, tem como objetivo principal planejar e desenvolver ações pedagógicas, analisando a realidade educacional, de modo a realizar experiências em educação, assim como produzir conhecimento científico e formativo para professores e pedagogos.

A disciplina foi realizada presencialmente , contando com a participação dos professores Nilton Carlos da Silva Teixeira e Maria Roseane Gonçalves de Meneses.