By: Gilmara Maquine Eventos -- Publicado em: 15/06/2022 21:43

Live de lançamento do Documentário – Fragmentos

A Turma do PPGET de 2022 convida discentes, docentes e toda a comunidade para prestigiar a Live de Lançamento do Documentário “Fragmentos” no próximo dia 22 de junho às 19h (horário de Manaus/AM).

O Documentário é um produto audiovisual elaborado pelos discentes de mestrado e doutorado da disciplina Dimensões Paradigmáticas de Pesquisa e suas Tendências Investigativas no Ensino conduzida pelo Prof. Dr. Amarildo Menezes Gonzaga no primeiro semestre de 2022. O roteiro é pautado na literatura sobre escrita de si e (auto)formação, além das experiências (com)partilhadas em cartas (auto)biográficas, de modo que os estudantes assumiram a condição de autores e atores da própria história, narrando episódios significativos sobre o sentir-se professor-pesquisador.

Com gravações no Parque Municipal do Mindu (Manaus-AM) e no Instituto Federal do Amazonas (IFAM/CMC), o documentário está dividido em três atos em episódio único e reúne histórias de vida retratadas por professores de diferentes áreas do conhecimento e registra o movimento de construção coletiva do sentir-se professor-pesquisador por meio de vivências, experiências e sentimentos elucidados ao longo do processo formativo.

A Live será transmitida no Canal do PPGET/IFAM e contará com a participação dos discentes da Turma de Mestrado e Doutorado de 2022 do PPGET.