By: Gilmara Maquine Inserção Social -- Publicado em: 17/11/2021 19:55

Egressa participa de mesa redonda na UEA

No dia 13 de novembro de 2021 às 16h – via meet, a egressa do PPGET Giovana de Oliveira Ribeiro, participou de uma mesa redonda com alunos da UEA, disciplina Estágio Supervisionado III.

O tema abordado foi sobre Gestão Escolar nas diferentes modalidades de ensino. Um dos objetivos da mesa redonda foi contribuir para a formação dos futuros profissionais da educação como também partilhar sobre o Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico – Educação Escolar Indígena de Manaus, que é utilizado na gestão da gerencia de educação escolar indígena e de Manaus.

O convite foi realizado pela profa. Dra. Célia Aparecida Bettiol – Escola Normal Superior- ENS – Universidade do Estado do Amazonas-UEA.

Para conhecer o produto educacional elaborado pela egressa, assista ao Episódio 1 da Terceira Temporada do Net Pocket.

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa pela divulgação do produto educacional.

Giovana de Oliveira Ribeiro é egressa da turma de 2018, e desenvolveu a Dissertação intitulada “Assessor Pedagógico: Perspectivas e Desafios no Assessoramento Pedagógico nas Escolas Indígenas e nos Centros Municipais de Educação Escolar Indígena de Manaus” , bem como Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico: Educação Escolar Indígena – Manaus.