By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 23/08/2021 12:02

Oficina de produtos educacionais do IFAC

A doutoranda Marcella Sarah F. de Farias ministrou a oficina de Concepção de Produtos Educacionais para o Encontro de Pós-Graduação e Mostra de Pesquisa e Produtos do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que foi organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Proinp), realizou-se entre os dias 19 e 20 de agosto, em formato digital.

O evento foi destinado para estudantes, técnicos e professores de programas de pós-graduação, como também toda comunidade que tenha interesse em discutir a importância da pós-graduação no Acre.

A oficina contou com a participação de mais de 40 pessoas e foi apresentado a proposta de um processo de concepção de produtos educacionais. O conteúdo foi desenvolvido em parceria com a professora Dra. Andréa Mendonça e pode ser encontrado em formato de e-book no link: http://ppget.ifam.edu.br/e-book/