By: Andrea Mendonca Apresentação de trabalho -- Publicado em: 23/04/2020 19:26

70ª. Defesa de Dissertação do MPET

Aconteceu no dia 12 de Março de 2020, a 70ª. Defesa de Dissertação do MPET, pela aluna Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves, que orientada pelo professor Doutor Amarildo Menezes Gonzaga, desenvolveu a pesquisa “Um Estudo em Ierecê Barbosa: as contribuições pedagógicas em ‘O Leilão’”.

O trabalho pertence à linha Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico e resultou no Produto Educacional “Colóquio como Estratégia Formativa”, sendo aprovado pela Banca Avaliadora composta pelo Professor Doutor Augusto Fachín Terán (UEA-ENS), Professor Doutor Nilton Paulo Ponciano (IFAM-MPET) e Prof. Dr. Amarildo Menezes Gonzaga (orientador).

A defesa foi assistida pela turma do MPET 2020, assim como estiveram presentes ex alunos, alunos da turma MPET 2019, servidores e professores do IFAM e colegas de outras instituições de ensino. A dissertação e produto estarão disponíveis no site do PPGET, no repositório do IFAM e o produto educacional também será acessível pela plataforma da Amazon, gratuitamente.