By: Administrador PPGET COPPGEN -- Publicado em: 26/02/2020 21:10

Novidades sobre o I Encontro de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Ensino da Região Norte (I COPPGEN)

O I Encontro de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Ensino da Região Norte (I COPPGEN) será realizado nos dias 14 e 15 de maio de 2020 no IFAM, campus Manaus Centro e terá como palestrante o Prof. Dr. Robert Verhine (UFBA) que abordará o tema “Autoavaliação na Pós-Graduação: elaboração, aplicação e gestão dos resultados”.

O evento contará com a presença de coordenadores e professores de Programas de Pós-Graduação na área de Ensino da Região Norte e tem por objetivo delinear estratégias de integração e fortalecimento das ações de ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos Programas de Pós-Graduação em Ensino, modalidade acadêmico e profissional, da Região Norte.

O IFAM, campus Manaus Centro, tem a honra de sediar o primeiro encontro e estabelecer um diálogo importante sobre autoavaliação da Pós-Graduação. Seja todos bem-vindos!

A comissão responsável por organizar o I COPPGEN é composta pelos seguintes membros:

• Andréa Pereira Mendonça – Instituto Federal do Amazonas (IFAM),
    Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico.
  • Emerson da Silva Ribeiro – Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática.
  • Ivanise Maria Rizzatti – Universidade Estadual de Roraima (UERR), Coordenadora Adjunta dos Programas Profissionais da Área de Pós-Graduação em Ensino na CAPES.
  • Kachia Hedeny Téchio – Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Natureza.
  • Maria José da Silva Morais Costa – Universidade Federal do Acre (UFAC), Programa de Pós-Graduação em Ensino de Humanidades e Linguagens.
  • Thaís Helena Chaves de Castro – Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática.
  • Valmir Flôres Pinto – Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Campus Humaitá, Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Humanidades.