• (92) 3621-6732
  • sec.ppget.cmc@ifam.edu.br

|

By: Andrea Mendonca Editais -- Publicado em: 29/03/2021 20:57

Última Semana para Inscrição no Processo Seletivo para o Doutorado

Esta é a última semana para a inscrição no Processo Seletivo para ingresso no Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico do IFAM, conforme Edital No. 01/2021.

É importante que os candidatos não deixem para fazer a inscrição na última hora, a fim de evitar possíveis problemas, tais como: falta de energia elétrica, instabilidades no sinal de Internet e eventuais problemas no computador pessoal.

Ao todo serão oferecidas 11 (onze) vagas, sendo 5 (cinco) vagas para a Linha de Pesquisa 1 – “Processos para a eficácia na Formação de Professores e no Trabalho Pedagógico em contextos de Ensino Tecnológico” e 6 (seis) vagas para a Linha de Pesquisa 2 – “Alternativas mediadoras para a eficácia do Ensino e Aprendizagem em contextos tecnológicos”.

Poderão participar do processo de seleção candidatos portadores de diplomas de mestrado reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) – Ministério da Educação (MEC). Em caso de curso no exterior, o diploma deve estar devidamente revalidado no Brasil, com fotocópia autenticada.

Período das inscrições: 15/03 a 02/04/2021.

Valor da taxa de inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais).

O processo de inscrição será realizado pelo sistema de inscrição online, conforme orientações que contam no Edital.

Para ter acesso ao Edital, clique aqui.

Infográfico para auxiliar os candidatos no entendimento do passo-a-passo para inscrição. Mas, o infográfico não substitui a leitura do Edital No. 01/2021.

Tutorial para facilitar a inscrição dos candidatos via sistema de inscrição online. Mas, o tutorial não substitui a leitura do Edital No. 01/2021.

Anexo VII – Autodeclaração de Pessoa com Deficiência

Anexo VIII – Autodeclaração Étnico-Racial

Anexo IX – Formulário para Interposição de Recursos

Anexo X – Termo de Compromisso e Responsabilidade