By: Administrador PPGET Colóquio -- Publicado em: 29/05/2018 20:50

Troca de Conhecimento marca o II Colóquio do GEPROFET

Nesta terça-feira (29/05/2018), às 10h, no CDI-II foi realizado o II Colóquio do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico (GEPROFET), com a temática “Análise de dados em Pesquisa Qualitativas”. No Colóquio, Profa. Dra. Cinara Calvi Anic Cabral apresentou uma visão geral para análise de dados em pesquisas qualitativas. Na sequência, a egressa do MPET, Profa. Fernanda Rebeca da Silva falou sobre Análise Textual Discursiva, seguida do aluno do MPET, Augusto Savedra Lima que tratou sobre História Oral como Metodologia. Ao final das apresentações, Profa. Dra. Rosa Azevedo mediou as perguntas feitas pela platéia aos apresentadores.
O II Colóquio reuniu professores, alunos e egressos da Graduação e Pós-Graduação do IFAM e de outras instituições de ensino, tais como, UEA e UFAM. Um momento inspirador e de troca de conhecimento. Parabéns aos integrantes do GEPROFET!