By: Administrador PPGET confraternização -- Publicado em: 12/12/2018 18:08

Reunião de Professores – Fechamento do Ano de 2018

No último dia 04/12/2018 (terça-feira) ocorreu a última reunião dos professores do MPET. A reunião teve como pauta alguns informes, resultado da avaliação das disciplinas pelos alunos e escolha do professor para proferir a aula inaugural da Turma 2019.
Na reunião, Profa. Andréa Mendonça manifestou profundo agradecimento aos professores pelo trabalho desenvolvido no curso e pela dedicação ao MPET, os quais têm continuamente implantado ações para melhoria da qualidade da formação dos alunos. Em uma singela homenagem aos professores, Profa. Andréa os presentou com umas lembrancinhas, recheadas de carinho.
A reunião foi finalizada com um delicioso café da manhã colaborativo e um ótimo papo entre os professores.