By: Andrea Mendonca Integração com a comunidade -- Publicado em: 06/12/2023 11:33

Doutorando ministra palestras sobre Inovação e práticas pedagógicas na Universidade Nilton Lins, Faculdades Fametro e Santa Tereza

O doutorando Jhonatan Xavier, da turma de 2021 do PPGET, ministrou palestras com temas relacionados à inovação, práticas pedagógicas e ensino tecnológico em eventos das Universidades Nilton Lins, Fametro e Santa Tereza.

Na Universidade Nilton Lins o doutorando participou da XIII Semana das Licenciaturas com a palestra “Tecnologia, docência e práticas pedagógicas: Ser docente na era das inovações tecnológicas”, a palestra ocorreu no dia  09 de novembro de 2023. Nas Faculdades Santa Tereza e Fametro, o doutorando ministrou a palestra intitulada “Práticas Pedagógicas e Inovação no Ensino Tecnológico” transmitida simultaneamente para acadêmicos de Pedagogia das duas instituições, no dia 16 de novembro de 2023.

Jhonatan Xavier é orientando da Profa. Dra. Ana Cláudia Ribeiro de Souza, e sua pesquisa está relacionada à Linha de Pesquisa Processos para Eficácia na Formação de Professores e no Trabalho Pedagógico em Contextos de Ensino Tecnológico.