By: Andrea Mendonca Apresentação de trabalho -- Publicado em: 14/11/2023 16:37

Projeto de orientação aprovado para o I SIIE

O projeto “Arduíno como pretexto no ensino de Física” orientado pela doutoranda Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves foi aprovado como artigo para apresentação no I Seminário Internacional de Educação, Empreendedorismo e Gestão de Projetos (SIIE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ).

O artigo foi escrito em coautoria com o aluno de especialização Andriw de Souza Vasconcelos, orientado por Carmen na Especialização em Ensino de Ciências e suas Tecnologias e, com a discente do curso Integrado em Informática, Milena Lima de Campos Gonçalves, ambos do IFAM-CMC. O I SIEEG ocorrerá de 06-08/12/2023, com o tema “Conhecimento global, ações locais: transformando ideias em realidade!”, sendo promovido pelo Laboratório de Projetos de Tecnologia da Informação, Negócios e Economia Criativa (LABPROJTNE), com apoio de do ITA house, SENAI, Arena do Saber, Vale do Saber – Espaço Itinerante de Ciências, Universidade Nacional Maior de São Marcos (UNMSM), entre outros.