By: Andrea Mendonca Editais -- Publicado em: 31/07/2020 15:16

Resultado dos Aprovados no Processo Seletivo para Aluno Especial – 2020.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Campus Manaus Centro, por intermédio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico (PPGET), torna público o resultado dos Aprovados no Processo Seletivo para aluno especial em disciplinas eletivas no Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico do IFAM, no segundo semestre de 2020, referente ao Edital Nº. 001, de 23 de junho de 2020.

Conforme consta no referido Edital, a seleção dos candidatos é prerrogativa exclusiva do professor responsável pela disciplina pleiteada e os candidatos aprovados serão automaticamente matriculados na disciplina para a qual se inscreveram e não precisarão entregar nenhuma documentação adicional.

Para ver a lista dos aprovados, clique aqui.