By: Andrea Mendonca Encontros -- Publicado em: 01/06/2024 15:11

Egressa do Mestrado realiza Palestra para Professores da Universidade de São Paulo – Instituto de Química de São Carlos

A Egressa do Curso de Mestrado em Ensino Tecnológico, Rafaela Fonseca da Silva, foi convidada pelo Grupo EducAção do Instituto de Química de São Carlos, da Universidade de São Paulo, para proferir uma palestra sobre a sua pesquisa do mestrado intitulada “Formação de professores e Educação Antirracista a partir de narrativas (Auto) biográficas”.

A palestra da Ma. Rafaela da Silva ocorreu no dia 09 de maio de 2024, de 17:30 às 19:00, via Google Meet e em sua apresentação, Rafaela tratou sobre a importância da Educação Antirracista e das narrativas dos professores.

Rafaela da Silva desenvolveu pesquisa na Linha 1 – Processos para Eficácia na Formação de Professores e no Trabalho Pedagógico em Contextos de Ensino Tecnológico, tendo sido orientada pelo Prof. Dr. Tarcisio Serpa Normando.