By: Andrea Mendonca Inserção Social -- Publicado em: 18/08/2023 17:20

Conhecendo o PPGET – um encontro com Professores e Alunos das Licenciaturas da UFAM/Itacoatiara

Nesta sexta-feira (18/08/2023), houve um encontro das professoras do PPGET – Profa. Cinara Calvi Anic Cabral e Andréa Mendonça, com professores e alunos dos Cursos de Licenciatura em Ciências, Matemática e Física do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas de Itacoatiara.

O encontro intitulado “Conhecendo o PPGET” foi solicitado por professores que integram o Grupo de Estudo e Pesquisa em Ensino de Matemática e Física da UFAM de Itacoatiara com o objetivo de apresentar os Cursos de Mestrado e Doutorado em Ensino Tecnológico do IFAM, sua linhas de pesquisa, assim como tirar dúvidas pertinentes ao currículo e ao produto educacional.

Profa. Cinara Calvi Anic Cabral, coordenadora do PPGET, em colaboração com a Profa. Andréa Mendonça participaram do encontro, apresentando o programa e tirando dúvidas dos alunos e professores.

A Coordenadora do PPGET agradece aos professores e alunos pela oportunidade rica de integração e de trocas de ideias.