By: Andrea Mendonca Inserção Social -- Publicado em: 08/07/2022 17:25

Mestranda do PPGET co-orientou um Trabalho de Conclusão de Curso na UEA

Rayka Justiniano de Figueiredo, mestranda da turma de 2021 do PPGET/IFAM, orientanda da Profa. Dra. Maria Lúcia Tinoco Pacheco, co-orientou um Trabalho de Conclusão de Curso ( TCC ) na Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O trabalho intitulado ” Os benefícios do controle financeiro para as empresas: um estudo de caso de uma empresa do ramo cosmético, fitoterápicos e alimentos funcionais” é oriundo do curso de administração da Escola de Ciências Sociais da UEA e foi defendido em junho de 2022, pela discente Twinkle Babini, sob orientação das Professoras Dra. Raylene Rodrigues de Sena (orientadora) e Rayka Justiniano de Figueiredo (Co-Orientadora).

A defesa aconteceu de forma virtual, via Google Meet, contando com a participação da Profa . Dra. Raylene Rodrigues de SenaProfa, Dra. Mirian Serrão Vital e Prof. Dr. Sálvio de Castro e Costa Rizzato.