By: Andrea Mendonca Ações PPGET na Escola -- Publicado em: 27/09/2021 17:01

Término do Curso de Formação Docente para o Colégio de Aplicação da UFRR

Nesta segunda-feira (27/09/2021) ocorreu o último dia de formação para docentes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima, ministrado pela Profa. Dra. Andréa Mendonça em parceria com Ma. Marcella Sarah de Farias.

A formação ocorreu no modelo de Sala de Aula Invertida, nos meses de agosto e setembro de 2021, adotando o Google Sala de Aula e também o Google Meet.

Esta atividade marcou a presença do Innsaei/PPGET na Escola, promovendo a inserção social dos conhecimentos produzidos na Pós-Graduação.

A formação teve como tema central Ensino Híbrido, sendo discutidos também a concepção e administração de Roteiros de Aprendizagem e Avaliação por meio de Rubricas.

O PPGET deseja aos colegas professores do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Roraima muito sucesso frente aos desafios atuais no Ensino.