By: Andrea Mendonca extensão -- Publicado em: 27/07/2021 22:01

Aberto Curso Habilidades Integradas com foco na produção oral em Língua Espanhola

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino Tecnológico – PPGET, no uso de suas atribuições, tem a  satisfação de convidar a  comunidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e  Tecnologia do Amazonas – IFAM, para atuarem como estudantes do curso intitulado: Habilidades Integradas com foco na produção oral em Língua Espanhola, que será desenvolvido na modalidade de Educação a Distância  – EaD – e tem como público-alvo,  docentes, técnico-administrativos e discentes do IFAM.

O curso tem início a partir do dia 8 de setembro de 2021 e tem como objetivo potencializar o desenvolvimento da habilidade da produção oral em Língua Espanhola. O curso será ministrado integralmente na modalidade a distância (atividades síncronas e assíncronas) e está associado ao trabalho de pesquisa da mestranda Kamila Freire de Oliveira que atuará como tutora do curso, sob orientação da profa. Dra. Iandra Maria Weirich da Silva Coelho. Este projeto foi registrado e aprovado pelo Comitê de Ética (CEP), sob a inscrição do processo 46201321.0.0000.8119.

O período de inscrição no curso é de 02 a 18 de agosto de 2021. Confira todos os detalhes sobre inscrição, conteúdo do curso, documentos exigidos no regulamento que está acessível aqui.

As dúvidas deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico: cursoespanhol.cmc@ifam.edu.br